terça-feira, 20 de novembro de 2012

O amor é filme.












Encontrei essa cronica super legal de em blog de nome  http://azeitonassuicidas.wordpress.com/2010/09/22/o-amor-e-filme/ vai la so tem coisa maneira

Ela esperava que eu fosse o Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito, ou então fizesse uma dança na chuva por um motivo qualquer. Ela almejava um romance cinematográfico que na vida real é meio impossível de se ver. Ela queria um filme de época, com pompa e circunstancia. Queria viver nos anos 20. Mas eu não sou chegado a usar bigode. Nem cartola.

O máximo que ela arrancará de mim são algumas caretas à Jim Carrey. Posso até fazer uma declaração usando plaquinhas na noite de Natal. Ou quem sabe tocar Bon Jovi pra arrancar sorrisos. Isso é tudo que posso oferecer.

Já tentei ser criativo. Levar flores no seu trabalho. Pendurar faixas na fachada da sua casa. Declarações de amor fora de hora. Mil beijos e juntos até o fechar das cortinas. Eu poderia fazer uma declaração de amor no seu funeral, se você morrer primeiro. Se eu for primeiro, voltaria do outro lado da vida pra te abraçar uma vez mais.Ou quem sabe mandar presentes e cartas com um Eu Te Amo no final.

Às vezes penso que nosso amor é meio Harry e Sally. Ou talvez um tipo Woddy Allen. Quase cômico, quase sincero. Com generosas pitadas de ironia. Sim, ironia é nosso ingrediente principal.

Sei que você poderia facilmente lista 10 coisas que odeia em mim, como eu listei mais de 10 vezes 30 coisas que amo em você. E se eu tivesse esse poder voltaria uma e outra e outra e outra e mais outra vez ao passado pra tentar consertar tudo, pra tentar ver você sorrir mais uma vez.

 
Não, de jeito nenhum eu tentaria apagar você da minha memória. Prefiro lembrar até meus últimos suspiros. Do seu cheiro no meu pijama, do seu sorriso ao me sujar com comida, do seu beijo inesperado, da sua voz ao meu ouvido pedindo atenção, do toque da sua mão quente ou do seu pé gelado.

Poderia fazer uma seleção de todas histórias de amor e por no liquidificador, usar como inspiração. Ser um personagem diferente a cada dia pra você. Mas infelizmente eu sou só eu, só tenho isso a oferecer. O meu coração e minha sinceridade minhas poucas qualidades numa bandeja aos domingos.
O amor é filme mesmo que o final não seja tão feliz como nos contos de fada.



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

GUARANÁ JESUS DESDE 1920



Guaraná Jesus é um refrigerante cor de rosa isso mesmo rosa com sabor peculiar de cravo ecanela devido a estes serem dois de seus 17 ingredintes o cupado disto foi o então farmacentico jesus norterto gomes que ironicamente era ateu e chegou a ser excomugador por causa disso
Vamos a lenda dizem no maranha que O guaraná surgiu de uma tentativa frustrada de fabricar um remédio mas o sabor do novo xarobe agradou tanto o os netos do norbrto que nascia assim um nova bebida no coração do brasil Entre os ingredientes do refrigerante estão extratos de guaraná cafeína, teofilina e teobromina e outros ingredientes que que so alquimistas e harry potter consegue manipular

Então norberto resolveu transformar o fracasso numa inofensiva e doce bebida para os netos. A invenção escapou do âmbito familiar e ganhou o gosto popular, viçiando assim a população de um estado inteiro, tornando-se mais tarde um empreendimento de grande sucesso.

Curiosidade

Em 2001 a Coca-Cola comprou os direitos de produção do Guaraná Jesus.

Que teve suas primeira propagandas veiculadas na mídia convencional apena a partir do ano de 1998