terça-feira, 10 de setembro de 2013

serie sobrenatural (supernatural) chega a sua 9 temporada

Sinceramente tenho que fala que nunca imaginei que a serie iria tão longe ,para nossa alegria e claro, 9ª temporada da série irá estrear no dia 15 de Outubro às 9:00 p.m. ET (22h no horário de Brasília). Lembrando que esta 9ª temporada terá a mesma quantidade de episódios que a temporada anterior, ou seja, 23 episódios,  mas hoje eu gostaria de fala  de uma das melhores coisas da serie a trilha sonora ótima perfeita para os Amantes do bom e velho rock n’ roll !!!

 1)Carry On Wayward son:  canção interpretada pela banda estadunidense Kansas. Foi escrita por Kerry Livgren para o álbum Leftoverture, de 1977. A canção foi lançada em outubro de 1977. ( para mim essa ea melhor musica da serie )

2) Eye of The Tiger: originalmente foi escrita para o filme  do Rocky 3 é um single da banda de rock Survivor ( mas qual Fã da serie não lembra o ator Jensen ackles  interpretando a musica na 4 temporada)

3) Highway to hell: (AC/DC) lançado a 27 de julho de 1979. Também foi o último álbum do vocalista Bon Scott junto com a banda   Se não fosse um clássico do rock, poderíamos dizer que foi feita especialmente 
para serie.

4) Rock Of Ages: Eu sei que a musica tem nome de filme do Tom Cruise, mas  é uma música escrita por Joe Elliott, Steve Clark e Robert Lange, gravada pela banda  Deaf Leopard

5) Bad Moon Rising (Creedence Clearwater Revival) – Essa não poderia falta  rolou no toca-fitas do impala  tanto na primeira quanto na segunda temporada

6) Back in Black: (AC/DC) Foi lançado em 25de julho de 1980 e, até hoje, já vendeu 50 milhões de cópias, sendo o álbum de rock mais vendido de todos os tempos. “ sangue de cristo tem poder “ .

7) Feel on Black Days (Soundgarden) – Novo clássico. A banda pode ter surgido no final dos 80/ início dos 90, mas a atitude é de veterano. Sem mencionar que são contemporâneos do Pearl Jam e do Nirvana.

8) Smoke on the Water (Deep Purple) – Precisa dizer alguma coisa? Tocou no episódio “No Ext.” da segunda temporada.

9) Rock you like a hurricane (Scorpions) – É o toque do celular do Dean! (e do meu também)

10) Knockin on heaven’s door (Bob Dylan) – Ficou mundialmente famosa por causa do Guns n’ Roses, mas é infinitamente melhor na voz do velho Bob.

11) House of the rising sun (The Animals) – (A casa do sol nascente) é uma música folclórica americana que fala de uma vida mal - sucedida em Nova Orléans. Há várias versões,  essa e a típica musica de filme de faroeste 

12 ) What a wonderful world (Ramones) Essa musica e simplesmente e linda

13 comentários:

  1. oi jose tambem gosto de sobrebatural a trilha e maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. otima escolha das musicas to ouvindo agora e nome da serie sobrenatural ana

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Uma menina fez essa montagem , e a foto repercutiu..não e nenhuma personagem, conheci ela hoje k..

      Excluir
    2. kkkkkkkk verdade, nos conhecemos e se damos muito bem....kkkkk

      Excluir
  4. Oi José tudo bem? Bom primeiramente fiquei surpresa ao saber que a minha foto iria ser tema do seu blog, adorei o que vc disse a respeito das trilhas eu tbm gosto muito, quero dizer que a garota da foto sou eu, fui eu que fiz a montagem e isso repercutiu muito, mas fiquei feliz pela homenagem.... att Jane Latorre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ih, a vaca ta se achando olhalá! recalcada vadia _I_

      Excluir
    2. Primeiramente vai arrumar o que fazer, não atrapalha porque a sua opinião eu não pedi....

      Excluir
  5. Desculpa, mas vc sinceramente, está com inveja, do meu trabalho, uma porque essa foto é da minha autoria, e se vc não talento suficiente para poder exibir, aí é problema seu, e outra se vc está falando que eu sou a vadia, a vaca, é pq quem tá ali sou eu, bem que vc queria está no meu lugar, mas não está né, pois é, inveja mandou lembranças, ao invés de vc querer, se preocupar em tentar ser recalcada, deveria apoiar o trabalho que os outros fazem, infelizmente vc não tem uma foto igual a essa, ou não sabe fazer, pois é, gente como vc, eu tenho pena, pq pessoas como vc não vai pra frente, só uma coisa que eu falo pra vc, cuida mais da sua vida, e guarde seus comentários fultéis pra vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi jane bom dia primeiro quero me desculpa com vc por causa dos outro comentario, minha conta foi raqueada so agora que recuperei ,
      e lhe dizer obrigado porq gostei muito do seu trabalho ele caiu feito uma luva para portagem

      Excluir
  6. comentar anonimo é bom demais, e ainda mas pra falar mau das pessoas, seria bom se o 'anonimo' tivesse a coragem, criatividade, inteligencia e muito mais pra criar um site massa* (*dukaralho) sobre uma das melhores series de todos os tempos... tenho certeza q so fans iriam visitar. e sem esquecer jane l w, ficou massa a foto, me deu duvidas de ser a jovem sequestrada pela familia de vampiros, mas foi so um episodio...dai vi o espaço no lado esquerdo das fotos e fui descendo e vi as merdas postadas. no mas ficou massa ate a 10ª em outubro a todo vapor. bjos ate lá...qualquer coisa no face Carlos Feitosa

    ResponderExcluir